quinta-feira, 16 de junho de 2011

PASSATEMPO " TAMBÉM SE MORRE DE AMOR"

Estamos à procura de um slogan para a nossa editora  e necessitamos da vossa ajuda.

Assim lançamos o desafio a todos os criativos do nosso Portugal que nos enviem slogans para a nossa editora até ao final de Agosto.


O Slogan que considerarmos que mais se identifica com a nossa editora fará parte do nosso próximo livro e o seu autor receberá a oferta de um exemplar do livro " Também se Morre de Amor".

Para participar baste enviar o seu slogan para o nosso email calcadadasletras@gmail.com, com o nome do autor e a respectiva morada.

Informaremos o Premiado via email e através do nosso blog, aproveite para deixar a sua marca na nossa editora!



SANTOS POPULARES DE LISBOA

Numa altura do ano em que Lisboa está em Festa, a editora Calçada das Letras relembra a todos que o seu Livro " SANTO ANTÓNIO DE LISBOA" encontra-se disponível para todos aqueles que pretendam conhecer um pouco mais do santo padroeiro de Lisboa e agora com 15 % de desconto sobre o PVP.

Aproveite basta enviar o seu pedido para o nosso email calcadadasletras@gmail.com, e como estamos numa altura de festa incluiremos uma oferta especial para quem adquira o nosso livro até final de JULHO.

Aproveite esta oportunidade.


" É santo António incontestavelmente o português mais conhecido e mais amado do mundo inteiro. Também podemos afirmar, sem exagero, que é um dos santos mais populares do calendário da Igreja.
É o Frade predilecto dos Italianos, O Bom Pai dos Franceses, o Amado Santo António dos alemães, o Ganha Pão dos Povos Ingleses, o Tenente Coronel do Exército Português."

Uma viagem à história de um dos Santos mais importantes do nosso país.

Livros Escondidos



MENSAGEM IMPORTANTE

Para todos aqueles que têm textos originais e uma grande vontade de vê-los publicados, a sua espera chegou ao fim.
É tão simples como enviar os seus textos para o nosso email calcadadasletras@gmail.com para que estes possam ser lidos e relidos por uma equipa especializada que lhe dará um feedback sobre como poderemos publicar esses textos.



Acredite no seu talento e na sua capacidade de transmitir algo aos outros, quem sabe se poderá ser o primeiro passo para que a sua vida mude para sempre !

Letras em Marcha nova distribuidora da Palimage

A Casa mãe da Calçada das Letras continua a sua expansão no mercado livreiro tendo recentemente acordado a distribuição de uma editora com alguns anos no mercado, nomeadamente a PALIMAGE.



Para os menos atentos poderão visitar o site da Palimage no link http://www.palimage.pt/.

Para adquirir qualquer novidade desta editora basta fazer o seu pedido para Letrasemmarcha@sapo.pt.